Maquiagem definitiva sobrancelha

A maquiagem pode estar perfeita, com olhos e lábios delineados, maçãs do rosto rosadas e cílios definidos. Porém, se a sobrancelha não estiver impecável e de acordo com a moldura do rosto, todo o make pode ir por água abaixo.

Para evitar que isso aconteça e ficar com sobrancelhas lindas e harmoniosas, a nova onda entre as celebridades é a micropigmentação, procedimento estético que define contornos e corrige eventuais falhas em menos de três horas.É um método diferente da maquiagem definitiva porque o contorno é esfumaçado e feito fio por fio, tudo começa com uma conversa com o esteticista. Nesse momento, o profissional faz com um lápis o desenho da sobrancelha no próprio rosto, levando em conta a simetria e o
contorno natural do rosto da pessoa.
Em seguida, uma pomada anestésica é passada no local. Só então começa o procedimento, que demora cerca de uma hora e meia para ser finalizado. “Durante os três primeiros dias, as únicas recomendações são não tomar sol e usar uma pomada cicatrizante três vezes ao dia.
O tempo de duração da micropigmentação varia de 1 ano e meio a 5 anos, dependendo do tipo de pele. Quanto maior a oleosidade, mais frequente deve ser a manutenção.
0 Komentar untuk " Maquiagem definitiva sobrancelha "

Back To Top