Lipoaspiração de Contorno – Procedimento, Quanto Custa

A Lipoaspiração de contorno é uma das mais tradicionais. Como o nome já diz, é feito um contorno do corpo, trazendo de volta as curvas que a gordura localizada escondeu. Esse tipo de cirurgia é mais realizada entre o mundo feminino. Isso se dá pelo fato de que o corpo feminino que apresenta uma silueta mais contornada, com curvas que devem ser acentuadas. A cintura, por exemplo, fica mais fina com uma lipoaspiração como essa.
A própria lipo tradicional é conhecida como de contorno, pois é isso que a cirurgia faz, contorna o corpo retirando a gordura localizada. Essa gordura localizada é aquela que não pode ser mais eliminada com dietas
ou atividades físicas. A lipoaspiração de contorno pode ser feita em todas as partes do corpo, mas normalmente é feita na barriga, nas gostas e também nas pernas.
O procedimento lipoaspiração de contorno  é feito com anestesia local ou então geral. Essa escolha depende do cirurgião, mas hoje em dia a maioria é local. Mesmo quando é local, o paciente dorme o tempo todo, pois lhe são aplicados sedativos e tranqüilizantes. Assim, ele não sente dor e não vê a cirurgia. A lipo dura em média de 30 à 60 minutos. É um dos procedimentos mais simples do mundo estético, pois não há retirada de pele, cortes, cicatrizes ou então a inserção de silicone. É necessário a suspensão dos medicamentos à base de ácido acetil salicílico (como aspirina) nos dez dias que antecedem à lipoaspiração, e o uso de sabonete anticéptico três dias antes da cirurgia.
Em casos de pouca gordura ou então celulite, pode se fazer uma lipoaspiração superficial. O procedimento pode ser feito na própria clinica e é algo bem mais simples. Muitas pessoas tem dúvidas em relação à quanto custa lipo de contorno. Os valores variam dependendo do médico e da clinica escolhidos. Não é uma cirurgia cara e os preços estão cada vez mais acessíveis.
Os preços lipoaspiração de contorno variam de R$5 mil à R$15 mil. Nas grandes e famosas clínicas, os preços podem ser mais salgados. Por esse motivo muitas pessoas buscam por clinicas de cidades menores, pois são profissionais de qualidade e com preços mais acessíveis.
0 Komentar untuk " Lipoaspiração de Contorno – Procedimento, Quanto Custa "

Back To Top